Transferência

Acidente: Angélica e Luciano Huck são transferidos para SP

Avião com apresentadores fez pouso forçado nesse domingo (24).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Reprodução)

MATO GROSSO DO SUL - Os apresentadores Luciano Huck e Angélica foram transferidos para o Hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo, na noite desse domingo (24). O casal estava na aeronave de pequeno porte que fez um pouso forçado na manhã de ontem, no município de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O pouso foi realizado em uma fazenda.

No mesmo avião, estavam os filhos do casal - Benício, de 7 anos, Joaquim, de 10, e Eva, de 2 - e duas babás. Eles foram liberados, ainda, na tarde de ontem, da Santa Casa, do Mato Grosso do Sul.

Segundo informações do site Ego, o casal de apresentadores passará por novos exames no Albert Einstein.

Após o acidente, o apresentador Luciano Huck foi visto mancando. Já Angélica teria sofrido um ferimento na boca. Em entrevista à TV Globo, a diretora técnica da Santa Casa do Mato Grosso do Sul, Priscila Alexandrino, informou que a loira pode ter fraturado a bacia. Sobre Luciano, ela informou que o apresentador pode ter fraturado uma das vértebras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.