Depois do "Parara Tibum"

MC Tati Zaqui negocia com revista masculina

Interprete da canção "Parara Tibum", a cantora é cotada para ser capa da <i>Playboy</i>de julho.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Foto: Reprodução / Internet)

Dona de um cabelo azul e de um corpo sensual, a funkeira MC Tati Zaqui estaria negociando com a revista masculina Playboy. Segundo o site Extra, as negociações entre a cantora e a publicação estão avançadas e Tati estampará, possivelmente, a capa do mês de julho.

Trabalhando como funkeira desde 2012, a jovem já havia trabalhado em um bufê infantil, em um escritório de administração e começou o curso de comissária de bordo.

Com apenas 18 anos, a MC ficou famosa ao lançar a canção “Parara Tibum”, no fim do ano passado. Entretanto, na última quarta-feira (14), a detentora dos direitos autorias da canção proibiu a divulgação da música. Segundo a assessora da editora musical, um dos motivos para a não liberação do hit foi a erotização da letra com conteúdo sexual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.