Tietando...

Valesca tira foto com Kim Kardashian

A funkeira ainda fez um texto de agradecimento e compartilhou nas redes sociais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Foto: Reprodução/Instagram)

Aproveitado a vinda da socialite Kim Kardashian ao Brasil, Valesca Popozuda foi no lançamento da coleção de roupas da beldade e conseguiu tirar uma foto com ela. Minutos após conhece-la, a funkeira foi logo para as rede sociais compartilhar o momento e agradecer a influência que Kim exerce em seu modo de se vestir.

“Haaaaaaa, morriiiiii conheci a Diva @kimkardashian logo quando comecei a curtir moda e mudar meu estilo, a #kimkardashian foi uma das mulheres que me inspirei, sou apaixonada em tudo nela, seria impossível listar uma das coisas que mais gosto, eu quando recebi o convite para hoje fiquei me tremendo toda, fiquei imaginando como seria isso, o que eu iria sentir o que eu iria falar!! Fiquei tão feliz mas tão feliz que nem dormi direito nessa noite de tanta ansiedade que senti! Ela foi uma simpática ao extremo, ela foi como eu sempre imaginei #Diva !! Sim eu TO alucinada ainda e muito eufórica com essa encontro se eu pudesse falaria horas e horas para descrever tamanha felicidade! Ela é um ícone da moda pra mim é isso significou muito!”, escreveu Valesca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.