Polêmica

"Não é um estilo que me agrade", diz Sandy sobre sertanejo

Declaração da cantora causou polêmica nas redes sociais.
Na Mira 11/05/2015 às 11h08

A cantora Sandy, vez ou outra, se envolve em algumas polêmicas - com algumas declarações que proporcionam vários comentários na internet. Desta vez, não foi diferente. A jurada do SuperStar causou polêmica nas redes sociais depois que afirmou não curtir música sertaneja.

"Sou sincera e exigente com música. Fora o trabalho do meu pai e do meu tio (Chitãozinho e Xororó) eu realmente não ouço música sertaneja. Não é um estilo que me agrade, que eu goste de ouvir em casa, não conversa com o meu coração. Respeito muito a música sertaneja e é por causa dela que estou aqui. Mas tenho as minhas preferências e os meus gostos", comentou a cantora nos bastidores do programa.

"Acho meu pai competente, que canta e compõe muito bem. Ele inova, é corajoso na hora de compor, ousado e ainda traz coisas atuais, mesmo com 45 anos de carreira", acrescentou a cantora sobre o pai.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.