Babilônia

Estela diz a Regina que Inês e Cristóvão eram amantes

E mais, Evandro conta não conseguirá o divórcio e Alice reage mal.
CGCOM11/05/2015 às 08h31

Beatriz e Inês trocam farpas. Evandro comprova que será muito complicado se divorciar de Beatriz. Diogo é pego de surpresa com a visita de Beatriz ao clube. Inês conta a Celina que o exame de balística deu negativo. Beatriz e Diogo se beijam. Evandro conta para Alice que não conseguirá o divórcio e ela reage mal. Aderbal pensa em Susana. Vinícius reencontra Anete e consegue a confissão dela.

Consuelo vai ao antiquário de Teresa comprar um presente para Maria José. Clóvis e Norberto discutem por causa do apartamento. Júlia conta para Joaquim que Vinícius é o namorado de Regina. Zélia quer saber por que Joaquim está chateado. Vinícius mostra o vídeo para Murilo e ele se desculpa com o advogado. Inês conta a Celina que guardou documentos da construtora que incriminam Beatriz.

Murilo vai ao escritório de Teresa contar a verdade sobre o ocorrido com Vinícius. Murilo pede ajuda a Vinícius para mudar de vida. Teresa confidencia a Flávia que não confia em Beatriz. Diogo defende Beatriz em conversa com Paula e Regina. Karen pergunta sobre Luís e Norberto desconversa. Aderbal recebe o colar que Consuelo comprou para Maria José. Zélia conta para Karen que Luís discutiu com o namorado de Regina.

Aderbal presenteia Maria José. Luís jura para Karen que não sabia que Vinícius era o namorado de Regina. Vinícius conta para Regina que conseguiu provar a sua inocência. Regina fica chateada ao descobrir que Vinícius teve a ajuda de Inês para encontrar Anete. Alice diz a Evandro que ficará ao seu lado. Ivan se desentende com Bento, mas depois se desculpa com o cunhado. Beatriz convida Regina para ir à sua casa e Estela aparece por lá para confirmar que Inês e Cristóvão eram amantes.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.