I Love Paraisópolis

Danda e Mari são demitidas do bar onde trabalham

E mais, Benjamin conta a Tinoca sua relação com a mãe Soraya.
CGCOM11/05/2015 às 08h24

Mari conta como ela e Danda foram parar em Nova York, vindas de Paraisópolis. Soraya demonstra a Júnior seu desprezo pela favela. Deodora avisa a Lilica que comprará a roupa de balé da filha. Danda se envolve em uma confusão no bar onde ela e Mari trabalham e as duas acabam demitidas. Mari se desespera com as prestações da casa que comprou para Eva.

Grego afirma a Mari que nunca esqueceu o namoro dos dois. Margot diz a Benjamin que o Projeto Paraisópolis precisa de alterações. Gabo avisa a Raul que Benjamin não pode saber que a obra do Projeto Paraisópolis será superfaturada. Benjamin conta a Tinoca sua relação com a mãe Soraya. Grego e Benjamin se olham de forma hostil. Mari e Danda discutem com Rosicler. Mari joga um balde de tinta em Benjamin.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.