Sete Vidas

Miguel confessa a Lauro que queria ficar com Lígia

E mais, Diana é grosseira com Irene, que fica desconcertada.
CGCOM05/05/2015 às 08h33

Lígia diz a Miguel para se afastar dela. Pedro fala para Taís que prefere continuar no Rio de Janeiro. Elisa tenta consolar Júlia. Eriberto reclama do comportamento de Marta e ela reage com impaciência. Marlene briga com Bernardo por causa de Durval, mas se arrepende. Lígia afirma a Irene que não quer mais voltar com Miguel. Miguel confessa a Lauro que queria ficar com Lígia.

Miguel visita Felipe antes de sua operação. Vicente não deixa Irene falar sobre Lígia. Depois de uma conversar com Esther, Miguel decide escrever uma carta para Lígia. Laila discute com Pedro. Diana é grosseira com Irene, que fica desconcertada. Guida observa Aníbal e Soraya conversando animados. Miguel pede a Lauro para entregar uma carta sua para Lígia. Júlia fica desconfortável na presença de Pedro. Lígia chora ao ler a carta de Miguel. Começa a operação de Miguel.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.