Televisão

"Malhação": Gael se disfarça e encontra Karina

Acompanhe todas as emoções da novelinha.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(CGCOM)

A ordem judicial é manter distância de Karina (Isabella Santoni). Lobão (Marcelo Faria) conseguiu o que queria e afastou de vez Gael (Eriberto Leão) de sua caçula. Mas o mestre de muay thai não se conforma e conta com a ajuda de Bianca (Bruna Hamù) para dar um jeito na situação. Ela arranja um disfarce de “velhinha” para que o pai consiga ver a irmã. Antes de chegar até a filha, ele terá que enfrentar alguns obstáculos e inclusive enfrentar os rapazes da Khan – academia rival à sua.

O encontro finalmente acontece no dia da segunda luta de Karina no Warriors, campeonato de muay thai. A garota está aquecendo e percebe que uma senhora começa a chamá-la. Sem entender nada, ela vai ver se a “velhinha” precisa de ajuda. Ao se aproximar, Gael disfarçado enche a garota de beijos e abraços. “O que é isso? Tá me confundindo com alguém?”, questiona Karina. E para espanto maior, a resposta é: “E você, não reconhece mais o seu pai?”. Eles se abraçam e riem de toda aquela situação. Mas quando o assunto vira a luta de K, eles quase discutem porque Gael insiste em convencê-la a desistir. Karina demonstra segurança e pede que ele confie nela. O mestre muda completamente a postura e até dá dicas sobre a adversária.

Gael logo tem que se desfazer do disfarce, já que as lutas de seus alunos da academia estão pra começar. Ele entra em um banheiro masculino e causa euforia entre os rapazes que lá estão. “Tá perdida vovó? Seu banheiro é outro”, diz um deles. Ele distribui bengaladas e consegue se trancar no reservado. Enquanto isso, Duca (Arthur Aguiar) e Zé (Bruno Fraga) estão procurando pelo mestre e, quando o encontram, estranham o lenço no pescoço de Gael – peça da “velhinha” que ele esqueceu de tirar.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira, dia 7. Escrita por Rosane Svartman, Paulo Halm e Marcio Wilson, ‘Malhação’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr. e direção de Marcus Figueiredo, Fábio Strazzer e Noa Bressane.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.