Televisão

Babilônia: Alice fica balançada ao encontrar Murilo

Acompanhe as novidades da trama.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
Babilônia
Babilônia (google)

Alice (Sophie Charlotte) precisa ir ao apartamento de Murilo (Bruno Gagliasso) para pegar alguns objetos pessoais que deixou por lá. Para não correr o risco de vê-lo, ela resolve aparecer num horário em que supostamente ele não estaria em casa. Mas o encontro é inevitável e nada amistoso. Murilo tenta beijá-la e Alice se esquiva. Ela explica que está sozinha, cuidando de sua vida e procurando emprego.

Murilo diz que não entende a razão pela qual ela está sendo tão dura com ele. É quando Alice aproveita para pedir que o rapaz mude de vida. Ele então negocia, pergunta se ela está disposta a reatar caso ele não se meta mais em confusões. Alice foge da resposta, mas reafirma que ele precisa tomar um novo rumo. Mas, ao se afastarem, um pensa no outro com saudade.

As cenas estão previstas para ir ao ar nesta terça-feira, 5 de maio. Escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, ‘Babilônia’ tem direção geral e de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.