Esquenta

Amado Batista canta neste domingo no "Esquenta"

Artista fala sobre sua paixão por bicicletas e ganha um presente especial de Regina Casé.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Divulgação)

O 'Esquenta!' deste domingo (3), conta com a simpatia e o romantismo do cantor Amado Batista. Pela primeira vez na atração, ele comemora 40 anos de carreira e embala a plateia com os sucessos "Meu Ex-Amor" e "Princesa". O artista fala sobre sua paixão por bicicletas e ganha um presente especial de Regina Casé. Também no programa, a atriz Nathalia Dill, que interpreta a jornalista Laura, na novela ‘Alto Astral’, comenta a trajetória da personagem e participa da estreia do quadro ‘Laiá Laiá do Esquenta!’, cantarolando letras de músicas que precisam ser reconhecidas pelos times.

O palco do ‘Esquenta!’ conta ainda com a presença dos atores Tiago Abravanel e Ingrid Guimarães, que chegam de surpresa, do jeitinho que a apresentadora gosta, para uma conversa sobre o seriado ‘Chapa Quente’, novo trabalho da dupla. Para animar a tarde com mais música, Regina recebe o rapper paulistano Rico Dalasam e o grupo de pagode Pixote. Considerado o representante do rap gay no Brasil, Dalasam conta um pouco de sua história de vida e na música, e apresenta o hit "Aceite-C". Já os meninos do Pixote se emocionam com a declaração de uma fã e, inspirados pela situação, cantam o sucesso "Fã de Carteirinha".

Ainda neste domingo, tem a estreia do quadro ‘Por que não eu?’, que suscita a questão da deficiência no Brasil. Com a participação de Nathália Rodrigues, integrante da família ‘Esquenta!’, a nova atração promete divulgar soluções criativas que facilitem a vida de portadores de necessidades especiais ao redor do país.

O ‘Esquenta!’ vai ao ar aos domingos, logo após o ‘Esporte Espetacular’. O programa tem criação de Regina Casé e Hermano Vianna, direção geral de Monica Almeida, direção de Daniela Gleiser e redação final de Paula Miller e Gustavo Nogueira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.