Polêmica

Apresentadora acusa diretor de assédio moral

Rachel Sheherazade desabafou sobre Marcelo Parada.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Reprodução/Divulgação)

Sempre envolvida em polêmicas por falar o que pensa, a apresentadora Rachel Sheherazade afirmou estar sendo vítima de assédio moral por um diretor de jornalismo do SBT. O profissional, em questão, é Marcelo Parada, que teria repreendido a jornalista após ela suspirar ao fim da exibição de uma reportagem no SBT Brasil.

De acordo com o Notícias da TV, Marcelo teria dito para Sheherazade que ela estava proibida de fazer caretas. A apresentadora demonstrou não estar nada contente com a situação. "Sou uma profissional, uma mulher de respeito, que exige respeito em suas conversas e não se submete a qualquer intenção de assédio moral. (...) Corrigi-o. Disse-lhe que não faço caretas no ar, mas uso minhas expressões faciais, assim como meu gestual, para interpretar a informação ou para exprimir minhas emoções. Não sou uma máquina. Sou uma pessoa sensível e transparente. Não escondo o que sou, o que penso nem o que sinto", disse Rachel Sheherazade.

Sobre o caso, o SBT não confirmou as acusações da apresentadora e informou que houve, apenas, uma orientação para as expressões faciais de Rachel Sheherazade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.