Sete Vidas

Miguel procura Lígia, mas Irene o manda embora

E mais, Júlia diz a Elisa que sua relação com Pedro está abalada.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Foto: Reprodução)

Lígia tenta se explicar a Pedro. Isabel fala para Lauro exigir que Miguel se desculpe com todos os envolvidos em sua história. Miguel procura Lígia, mas Irene o manda embora. Durval sugere a Marlene que considere processar o pai biológico de Bernardo. Esther tem uma conversa séria com Miguel. Júlia dá um ultimato a Bernardo.

Laila fica irritada quando Esther anuncia que esteve com Miguel. Júlia e Pedro discutem. Isabel repreende Irene por ter mandado Miguel embora quando ele procurou Lígia. Júlia confidencia a Elisa que sua relação com Pedro foi abalada pela chegada de Miguel. Rosa percebe o interesse de Aníbal por Guida. Irene diz a Lígia para se encontrar com Miguel. Isabel confessa a Luís que conhece toda a história de seu pai biológico. Lígia procura Miguel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.