Bem-estar

Livros para colorir viram sensação entre adultos

E estão vendendo muito bem em várias lojas do país.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(google)

Eles chegaram ao mercado recentemente, mas já são uma verdadeira febre em vários lares do país. Os livros para colorir feitos especialmente para adultos estão conquistando fãs rapidamente, relaxados e orgulhosos de suas pinturas. Ao contrário dos clássicos que contam enredos elaborados, esses novos livros não trazem histórias inesquecíveis. Isso não significa, no entanto, que eles não sejam capazes de levar o leitor a mundos desconhecidos a cada nova página virada.

Entre os temas encontratos nas lojas, o consumidor pode escolher pintar jardins, animais, flores ou até mesmo deuses Celtas. Seja por seu efeito antiestresse ou simplesmente pelo prazer de retomar um hábito perdido com o passar do tempo, o certo é que esse nicho leva seus adeptos para longe do preto e branco das preocupações cotidianas. Abaixo, confira como essa arte pegou mesmo nas redes sociais:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.