Alto Astral

Itália seduz Miranda para ajudar Caíque e Laura

E mais, Marcos não encontra a esposa na casa da família e fica intrigado.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Foto: Reprodução)

Caíque hesita em contar a Maria Inês o que sabe sobre Marcos. Sueli discute com Aurélia por causa de Azeitona. Liz fica insegura quando ouve Israel elogiar Bia. Itália seduz Miranda para ajudar Caíque e Laura. Samantha tenta convencer Jarbas a colocá-la em seu musical, mas ela e Pepito são expulsos do teatro.

Manuel atrapalha Tina na venda de marmitas e ela fica irritada. Vicente conversa com Rose sobre o acidente dos pais de Gustavo e Bia. Manuel é multado por parar o carro na calçada. Sueli pensa em mudar seu comportamento por causa de Azeitona. Itália consegue pegar as chaves da casa de Miranda. Laura mente para Marcos para sair com Caíque. Vicente procura o perito que trabalhou no caso do acidente de seu filho.

Ricardo vê Cidinha sem uma lente de contato. Suzana encontra Oscar na diretoria do Clube. Maria Inês diz a Marcelo que Úrsula continuará o tratamento no hospital, mesmo depois da expulsão de Marcos. Marcos não encontra a esposa na casa da família e fica intrigado. Laura e Caíque entram na casa de Miranda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.