Televisão

"The Real Housewives of Atlanta" nesta quinta-feira!

Veja as emoções da nova temporada.

Na Mira com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(divulgação)

A sexta temporada de "The Real Housewives of Atlanta" chega ao FOX Life. Nesta quinta-feira, dia 23 de abril, às 19h45, o canal volta com as seis mulheres da elite de Atlanta e com todos os dramas e histórias que vivem as mulheres poderosas do Sul.

Atlanta tornou-se um dos centros de entretenimento mais quentes dos Estados Unidos e as donas de casa estão levando seus talentos individuais para novas alturas de estrelato. Essas mulheres ambiciosas vão provar que não são apenas donas de casa, e sim empresárias, mães amorosas e mulheres do sul determinadas.

O primeiro episódio, Porsha está se recuperando do chocante jogo ofensivo do divórcio de Kordell e tenta aceitar que seu casamento problemático realmente esteja chegando ao fim. Phaedra e Apollo não conseguem chegar a um consenso sobre a decoração de sua nova casa ou sobre os cuidados com seu novo bebê. Todd entregou o anel, mas Kandi espera para fazer planos para o casamento porque Mama Joyce perdeu seu amor. De volta de suas aventuras na África, Kenya surpreende Cynthia e consegue um convite para a grande inauguração da Industry Studios, o novo empreendimento de moda de Cynthia e Peter. No grande evento, a novamente recém-casada Sra. NeNe Leakes ainda está vivendo a felicidade da lua de mel, e não tem tempo para as reclamações de Kenya. Isso gera um confronto verbal típico de NeNe. A sexta temporada de "The Real Housewives Of Atlanta" estreia na quinta-feira, dia 23, às 19h45.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.