Tragédia

Valesca Popozuda lamenta assassinato de dançarina de funk no Rio

Amanda Bueno foi brutalmente assassinada pelo ex-companheiro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
( Foto: Reprodução/Internet)

Valesca Popozuda tentou dar um pouco de alento à família e aos amigos mais próximos de Amanda Bueno, com um post em uma rede social, nesta sexta-feira (17), ao comentar a morte da ex-bailarina do Gaiola das Popozudas. A moça foi brutalmente assassinada pelo ex-companheiro, com 5 tiros na cabeça, depois de ele bater sua cabeça contra uma pedra 11 vezes.

Na rede social, Valesca lamentou os fatos e destacou o fato de que a violência doméstica é a principal causa que mata mulheres por assassinato no Brasil. Exatamente por isso, o feminicidio é um crime ainda mais grave que o Homicídio, de acordo com o Código Penal Brasileiro (CPB).

Fica meu respeito pela pessoa da Amanda, ficam as lembranças dos shows, as risadas nas viagens e a lembrança da Garra que ela tinha em querer um futuro melhor para sua Filha e sua mãe. Peço a Deus que dê o descanso merecido para Amanda e o conforto necessário para toda sua família!”, escreveu a cantora.

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) é a responsável por apurar o caso e acusar o autor dos disparos. Com ele, as armas também foram presas. O ex-marido da bailarina portava duas pistolas e uma espingarda calibre 12 em casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.