Se acha!

'Me acho uma mulher fatal total', diz Amanda

"Nunca traí, sempre preferi terminar os meus relacionamentos para depois ficar com alguém", garantiu ela.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Foto: Mariana Gibaro / Paparazzo)

Com 1,63m bem distribuídos em 62kg, Amanda foi um dos símbolos sexuais do "BBB 15". E ela, com certeza, sabe disso. "Me acho uma mulher fatal total", declara, sem falsa modéstia.

A bela morena fala mais: "Sempre foram o olhar e o sorriso. Ninguém resiste", dispara. Vale lembrar que, dentro e fora da casa, o ex-brother Fernando, com quem Amanda teve um rolo durante a temporada na casa, disse algumas vezes que o olhar de Amanda era matador e que a morena era uma mulher muito sensual.

Durante o ensaio sexual a morena ainda falou sobre traição, tema forte por conta do triângulo amoroso formado na casa. "Nunca traí, sempre preferi terminar os meus relacionamentos para depois ficar com alguém", garantiu ela, que, no entanto, admite já ter sido traída e perdoado. "Já perdoei uma traição também. E nunca namorei alguém que tivesse namorada. Fernando foi o primeiro".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.