Cinema

Empreguetes: longa começa a ser filmado ainda este ano

Em 2013 foi confirmada a gravação do filme das três empregadas. Porém, a proposta não saiu do papel.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Foto: Reprodução / Internet)

Maria da Penha, Maria do Rosário e Maria Aparecida estão de volta, mas dessa vez nas telonas. As protagonistas da novela “Cheias de Charme”, exibida em 2012, finalmente ganharam um filme, que já começa a ser filmado este ano, segundo a revista Veja.

A história das empregadas domésticas que se transformaram em estrelas da música, além da rivalidade com a cantora Chayenne e as armações de sua fiel escudeira, Socorro, fez sucesso e conquistou o carinho do público.

Em 2013, após o término da novela, foi confirmada a gravação do filme das três empregadas. Entretanto, a proposta não saiu do papel.

Este ano, a Agência Nacional do Cinema (Ancine), aprovou o orçamento de 8,4 milhões para produção do longa, que tem a direção de José Henrique Fonseca.

Será a oportunidade dos fãs matarem a saudade das três Marias e relembrarem os sucessos da novela como “Vida de Empreguete” e “Voa, voa, brabuleta”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.