Televisão

Acompanhe as novidades de "Tapas & Beijos"

Não perca todo o humor do seriado.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
Tapas & Beijos.
Tapas & Beijos. (CGCOM)

O primeiro episódio da última temporada de ‘Tapas & Beijos’ começa com a promessa de vida nova para Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão). As amigas conseguem erguer o negócio próprio em Copacabana, o brechó BoutiKe, e contam com os sinceros palpites do antigo chefe, Djalma (Otávio Muller), sobre a montagem da vitrine, a disposição dos manequins e até a presença de uma carranca na porta de entrada para afastar “mau olhado”. Além disso, a chegada da grande inauguração gera um enorme burburinho no bairro.

Alguns comerciantes da galeria resolveram fazer boicote à abertura do brechó, por conta do misterioso desaparecimento do ex-dono do ponto, Armane (Vladimir Brichta). Tudo porque Shirley (Analu Prestes) espalhou o boato de que Fátima teria dado um sumiço no malandro para herdar seus bens. Para limpar sua reputação, Fafá convence o atual namorado, Rei (Marcio Garcia), a acompanhá-la em uma investigação sobre o paradeiro de Armane.

Enquanto a amiga banca a detetive, Sueli se desdobra entre as funções de empresária e mãe de família em plena inauguração do brechó. Surpreendida pela presença de Jorge (Fabio Assunção), Bia (Malu Rodrigues), Jurandir (Érico Brás) e o pequeno Jorge Neto, Sueli percebe que não é nada simples administrar uma loja e uma casa sozinha. E ainda por cima tem que ouvir os comentários críticos de Djalma sobre os prejuízos de misturar negócios e família.

Para completar a maré de azar, a calçada da BoutiKe é palco de um acidente. Depois de ser rejeitado por PC (Daniel Boaventura), Tavares (Kiko Mascarenhas) resolve se vingar e se joga da janela do consultório do dentista.

‘Tapas & Beijos’ tem estreia prevista para o dia 14 de abril. O seriado tem redação final de Cláudio Lisboa e Nilton Braga e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. O seriado é exibido às terças-feiras, logo após ‘Babilônia’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.