Revelações

Amanda: "Só transei no 1º encontro três vezes"

Ex-BBB comentou sobre alguns pontos da sua vida sexual.
Na Mira 10/04/2015 às 09h38

A ex-BBB Amanda, que deixou o reality show Big Brother Brasil na última terça-feira (7), comentou, em entrevista ao jornal Extra, alguns pontos polêmicos da sua vida sexual.

"Os homens já tinham medo de chegar em mim. Imagina agora! E eu sou romântica, não tenho essa de sair pegando. Só transei no primeiro encontro três vezes na minha vida", comentou a ex-sister sobre a repercussão do seu affair com o brother Fernando no reality.

"Acho que ainda não é o momento de termos uma conversa, nem nos encontramos direito nestes dias. Mas, claro, precisamos acertar algumas coisas. Eu em São Paulo, ele no Rio. Gosto de estar com a pessoa e já tive uma relação assim que não deu certo", disse a empresária que não sabe se terá um relacionamento com o ex-BBB.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.