Sete Vidas

Lígia encontra o origami de Miguel e fica intrigada

E mais, João/Miguel conhece Bernardo e Pedro o apresenta como seu irmão.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Foto: Reprodução)

Miguel foge de Lígia. Lígia encontra o origami de Miguel e fica intrigada. Pedro e Taís falam com Marlene sobre a viagem de Bernardo. Guida apoia Elisa. Irene pensa em adotar o bebê de uma funcionária de sua empresa. Irene decide tomar conta de Joaquim para que a irmã saia com Vicente. Lígia encontra uma fita com uma entrevista de Miguel e entrega para Pedro.

Luís avisa a Branca que Esther irá morar com eles por um tempo. Isabel dá uma entrevista no lançamento de seu livro. Pedro fica incomodado de ir à casa de Júlia com Bernardo. Lígia e Vicente conversam no restaurante. Irene fica encantada com Joaquim. Pedro, Taís e Bernardo chegam a Fernando de Noronha. Virgínia mostra para Arthurzinho a sala em que irá trabalhar na editora. João/Miguel conhece Bernardo e Pedro o apresenta como seu irmão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.