Revelações

Fernando dispara: "gosto da Aline e da Amanda também"

Brother foi eliminado do BBB 15 nesse domingo (5).
Na Mira 06/04/2015 às 09h47

A reta final do Big Brother Brasil 15 já está traçada: Cézar e Amanda estão na grande final. E, nesse domingo (5), Fernando foi o último brother a se despedir da casa antes da grande final.

Durante conversa com jornalistas no Projac, no Rio de Janeiro, o ex-BBB comentou sobre Amanda e Aline - duas sisters do reality que ele teve um affair.

"A questão com a Aline foi uma coisa muito impulsiva. Gosto muito e tenho um sentimento de culpa por não ter sido cuidadoso com ela. Ela é uma pessoa apaixonante. (...) Tinha uma coisa mal resolvida com a Amanda e aconteceu da forma que foi. Acabamos nos separamos e precisava conversar com ela e resolver e percebi o quanto ela gostava de mim. Tentei fugir, mas acabei me envolvendo mesmo sabendo da história da Aline e gostando muito da Aline acabei cedendo. Falei para Amanda algumas vezes que gosto da Aline e eu gosto da Amanda também", comentou Fernando.

Sobre Aline, ele acrescentou, ainda, que deve pedir desculpas para a sister. Sobre Amanda, que se declarou para o brother nos últimos dias, a situação é diferente: "A gente vai tentar manter um relacionamento. Ela mora em São Paulo e eu no Rio, mas vamos continuar. Nunca falei ‘eu te amo’ para Amanda. Eu não amo a Amanda. Colocam um peso muito grande na frase 'eu te amo'. Eu amo muita gente", finalizou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.