Artista

Gusttavo Lima recebe alta após cinco dias de internação

A princípio, a agenda de shows marcados para a próxima semana será cumprida.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Foto: Reprodução)

O cantor Gusttavo Lima recebeu alta, às 12h30 dessa quinta-feira (2), do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ele estava internado desde o último sábado, por sofrer de dores abdominais, náusea e vômitos causados por gastrite.

Por meio de sua conta no Facebook, o cantor agradeceu aos fãs e á imprensa por meio da seguinte mensagem: “Graças a Deus alta concedida. Agradeço a toda imprensa por tranquilizarem meus fãs, e as pessoas que gostam e admiram o meu trabalho…Aaaa sem vcs eu nem existiriam, obrigado meus fãs queridos do Brasil inteiro. Estou bem, sigo em recuperarão pra voltar com tudo!!!”, publicou.

A agenda de shows marcados para a próxima semana será cumprida, informou sua assessoria. Porém, a programação pode mudar de acordo com o estado de saúde de Gusttavo. Aproveitando o feriado prolongado, Gusttavo Lima ficará em repouso e manterá foco na recuperação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.