Reta final

BBB15: Amanda e Fernando pedem apoio a Adrilles no Paredão

Adrilles fez uma relação com teoria da relatividade, de Albert Einstein.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
( )

O BBB15 vive mais um dia de Paredão, nesta terça-feira (31). No famoso Raio-X, o casal de brothers,Amanda e Fernando pediram apoio para Adrilles: "Hoje é um dia muito importante e estou muito feliz com a generosidade do Adrilles de não me separar do Fê agora. Eu peço para quem gosta de mim, apoiar ele também", disse a siterAmanda. "Peço muito apoio para o Adrilles. Ajudem o Adrilles e votem para ele poder ficar", afirmou o brotherFernando.

Já do outro lado, Cézar agradeceu o público pelo apoio até este momento do jogo: "Utilizo de toda minha gratidão para agradecer o amor puro e verdadeiro que construímos".

Adrilles, por sua vez, fez uma relação com a teoria da relatividade, de Albert Einstein e pediu voto para o público.

“A Teoria da relatividade de Albert Einstein relativiza a perspectiva do espaço e do tempo no Universo. A teoria e a prática do absolutismo do amor faz com que o amor atravesse a dinâmica do espaço e do tempo em qualquer lugar, seja na Terra ou no universo através da entrega”, disse Adrilles.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.