BBB15

Depois de ser eliminada, Mariza acredita que Cézar será o campeão do BBB 15

"Achava que Cézar poderia ser forte, mas acreditei até a última hora que eu iria ficar".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Foto: Divulgação)

E depois de ser eliminada do “BBB 15” no paredão mais acirrado da edição, Mariza disse que ficou decepcionada com o resultado, pois acreditou até o último minuto que iria ficar. “Fiquei confortada com o fato de ter sido um paredão bastante concorrido [ela saiu com 50,22% dos votos]. Sinceramente, achava que Cézar poderia ser forte, mas acreditei até a última hora que eu iria ficar. Fiquei decepcionada", afirmou.

De fora da casa, a torcida da professora não é dúvida para ninguém. “Minha torcida é para o Adrilles, mas acho que Cézar será o campeão”, declarou. Ela também comentou sobre Fernando, o garanhão que está causando muita polêmica dentro e fora da casa. “Amanda gosta dele e pode ser que ele goste dela, mas está unindo o útil ao agradável. Ele disse para mim, 'Tamires e Amanda são as mais fortes no jogo' e se aproximou delas", disse. "Não é que seja uma pessoa má. Ele é inteligente, mas é capaz de ir conquistando todo mundo. Não tinha valor as alianças que ele fazia. Ele ganhou um altar e ninguém era capaz de votar nele”, disparou.

Mariza também se disse surpresa com a recepção do público fora da casa. “Um monte de gente sabe como eu sou intimamente e eu não as conheço. É estranho, mas é tão bom. É amor”, avaliou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.