Sete Vidas

Pedro e Júlia chegam à casa de Bernardo e conhecem Marlene

E mais, ela pede para Pedro e Júlia levarem Bernardo com eles.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Foto: Reprodução)

Lígia e Pedro avisam a Júlia que Estela encontrou um novo filho de Miguel. Marta discute com a filha e Edgard tenta amenizar a situação. Isabel e Irene convencem Lígia a não procurar o novo filho de Miguel. Edgard não gosta de saber que Júlia e Pedro viajarão sozinhos. Júlia e Pedro voltam a se entender. Irene recebe uma nova proposta de promoção.

Pedro e Júlia chegam à casa de Bernardo e conhecem Marlene. Bernardo invade uma mansão e acaba se machucando. Irene se aconselha com Lígia sobre a proposta de trabalho que recebeu. Marlene conta para Pedro e Júlia como Bernardo se machucou. Arthur pede para Vicente pagar uma dívida sua. Júlia mente para Edgard. Marlene pede para Pedro e Júlia levarem Bernardo com eles para o Rio de Janeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.