BBB

Talita encontra irmã e amigos de Rafael no aeroporto

A aeromoça finalizou dizendo ainda estar chateada com o namorado.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Reprodução Instagram. )

Sem sabe como será o seu futuro com Rafael Licks, a ex-BBB Talita Araujo se encontrou com a família e os amigos do brother. Ao desembarcar no Rio de Janeiro, a ex-sister foi recebida no aeroporto pela “cunhada”, Juliana, e os amigos de infância de Rafael. Talita postou a foto em uma rede social. "O que será que Rafael acharia dessa foto, versão multiplicada? Estamos todos unidos por aqui e peço de coração, que continuem unidos na votação até o final. Sou muito grata por tudo que está acontecendo e por ter tanta gente especial ao nosso lado. Continuem, vocês são incríveis. Um beijo, com muito amor de toda essa galera maravilhosa aqui!"

Em entrevista, Talita disse que não sabe se encontrará o namorado, caso ele seja eliminado. "Não sei se vou vê-lo hoje ainda. Estou doida para conversar, mas tem a família dele. Ele precisa receber o carinho deles também, que estão morrendo de saudade. Acho que nosso assunto pode esperar mais um pouquinho". A aeromoça finalizou dizendo ainda estar chateada com o namorado. "Eu tô um pouquinho brava, mas agora quero dar mais carinho para ele porque sei que não é fácil ser eliminado assim, ainda mais nessa altura do jogo", disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.