Desabafo

Andressa Urach desabafa: "Debocham da minha fé"

Ex-vice Miss Bumbum comentou sobre o afastamento dos amigos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Foto: Divulgação)

O drama vivido pela ex-vice Miss Bumbum Andressa Urach nos últimos meses parece ter mostrado para a loira quem são seus verdadeiros. Ela revelou que, após se converter à Igreja Universal e mudar o seu estilo de vida, vários amigos teriam se afastado.

"Muitas pessoas se incomodam com a minha conversão. Eu era uma pessoa que causava e, por isso, debocham da minha fé. Hoje tenho prazer em estar em casa, com meu filho. Não saio mais de balada, não bebo. Mudei por dentro. E essa mudança tem incomodado. Mas não quero que seja só da boca pra fora, vou mudar com atitudes, estou amadurecendo a minha fé, e as pessoas não aceitam isso. Mas antes só do que mal acompanhada", comentou Andressa Urach em entrevista ao Ego.

"Estou meio que afastada do mundo. Meu livro vai falar muitas verdades, coisas que a imprensa nunca soube, será um livro muito forte. Doa a quem doer. Me afastei justamente para ninguém atrapalhar esse meu objetivo. Porque eu era um exemplo do que não fazer, agora quero ser um exemplo do que é certo", disse a loira que prepara um livro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.