BBB15

Talita diz que sexo com Rafael foi o melhor de sua vida

"Sexo com ele é uma coisa mágica, passou do normal. Foi um encontro de almas!"

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Foto: Reprodução / Paparazzo)

E foi-se o tempo em que os participantes do Big Brother Brasil (BBB) escondiam que tinham relações sexuais na casa. Durante os bastidores de um ensaio fotográfico, a ex-sister Talita Araújo não só assumiu que teve relações com Rafael Licks, como também afirmou que ele foi “o melhor homem” que ela teve até hoje.

“O sexo com o Rafa é uma coisa mágica, passou do normal. Foi um encontro de almas! Em toda a minha vida nunca tive uma química tão boa com alguém, nunca fiquei tanto tempo perto dos meus dois ex-namorados. Deu muito certo. A gente ficava mais limitado por causa do edredom... Fazia devagarinho para não chamar tanta atenção da câmera, e era só papai e mamãe. Mas mesmo assim foi muito bom. Posso dizer que ele foi o melhor homem que tive até hoje", afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.