Chateada!

Marina Ruy Barbosa tem número de celular divulgado na rede

Beldade pediu aos fãs que parassem de lhe enviar mensagens.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Foto: Reprodução/Internet)

A atriz Marina Ruy Barbosa, que recentemente interpretou a personagem Maria Isis, em Império, teve o número de seu celular divulgado nas redes sociais, nesta segunda-feira (16).

A ruiva se queixou de ter recebido mais de 500 mensagens de fãs no WhatsApp e, que isso estaria dificultando sua comunicação com familiares e amigos.

"Eu amo falar com vocês, amo o carinho que vocês me dão. Mas meu número de celular está rodando por aí, e estou recebendo ligações e mensagens sem parar. Queria pedir a compreensão de vocês. Uso o cel pra falar com meus amigos, família, trabalho. Abro o telefone, e tem 400, 500 notificações no WhatsApp! Muito chato. Não consigo responder mais mensagens importantes por causa disso. Então vim aqui para pedir a compreensão de vocês, se você é meu fã de verdade, por favor. Não fique mandando mensagem no meu celular!", desabafou em seu Twitter.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.