Famosos

Sobre casamento com Celulari: "Achava que era para sempre"

"Dói, mas depois passa. Não foi para a vida toda, mas foi ótimo o tempo que durou".
Na Mira12/03/2015 às 18h52

Aos 48 anos de idade, a atriz Claudia Raia pode se considerar uma mulher de sorte. No ar como a Samantha de Altro Astral, e namorando com o colega de profissão Jarbas Homem de Mello desde 2012, a atriz parece ter conseguido alcançar a sorte tanto na vida pessoal, como na profissional. Em entrevista recente, Claudia afirmou que não esperava chegar tão longe na carreira, e que tinha medo de ter filhos. "É realmente uma feliz surpresa pra mim", afirmou.

Sobre a separação com o também ator Edson Celulari, Claudia disse que foi “muito difícil no começo”, mas que hoje mantém uma relação saudável com o homem que lhe deu dois filhos: Enzo, de 17 anos, e Sophia, de 12. “Um pai maravilhoso, me deu dois filhos espetaculares, somos amigos", conta ela, que admitiu que o fim do relacionamento foi muito difícil. “Dói, mas depois passa. Eu achava que era um casamento para a vida inteira, mas não foi e foi ótimo o tempo que durou. Eu me dou muito bem com a família dele, que é um pouco minha ainda. Como não foi uma separação sofrida, nem cheia de problemas, acabou que tudo se encaixou”, declarou a atriz. Que bom para ela!

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.