BBB15

Compreensiva: "Meu sentimento por ele não mudou", diz Aline

A loira também jura de pé junto que não pensa em pular no pescoço de Amanda.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Foto: Marcos Serra Lima / Paparazzo)

E parece que, além de bela, a ex-BBB Aline Gotschalg também é muito compreensiva. Mesmo após ver e ouvir Fernando dizer que não tem certeza se está solteiro ou não, e de vê-lo dando um beijinho na barriga de Amanda, a mineira afirmou, em entrevista, que seu sentimento por ele não mudou. “Meu sentimento por ele não mudou. O descontrole entre razão e emoção é compreensível. Quero esperá-lo sair para ver como as coisas vão ficar aqui fora”, disse a loira, mesmo depois de apagar as fotos dele do seu perfil no Instagram.

“Fica feio pra ela”

Aline também jura de pé junto que não pensa em pular no pescoço de Amanda ao ver as cenas dela com Fernando, cada vez mais próximos e íntimos na casa. "Sabe por que não fico? Porque sei o que ele sente por mim. Porque até agora ele não me deu motivos para duvidar disso. Eu sabia que ela faria investidas, iria tentar de tudo. Acho que fica feio para ela, porque não se valoriza mais uma vez", afirmou.

O que será que ela vai pensar quando ficar sabendo que, depois de passar mais uma noite com Fernando, Amanda disse que está doida para “brincar de fazer amor” com ele? Erm...

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.