Polêmica!!!

Empregada de Monique Evans se demite por ela ser lésbica

"Preconceito! Foi horrível", tuitou a ex-modelo em sua conta no <i>Twitter</i>.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
 Monique e seu novo amor, a DJ Cacá Werneck. Foto: Reprodução / Instagram
Monique e seu novo amor, a DJ Cacá Werneck. Foto: Reprodução / Instagram

E parece que nem todo mundo está aceitando bem o novo relacionamento da ex-modelo Monique Evans. A loira utilizou o Twitter para revelar que a empregada dela se demitiu porque não aceitava o seu namoro com a DJ Cacá Werneck. “Acreditam que minha empregada se demitiu porque não me aceitava com a Cacá? Preconceito! Foi horrível”, tuitou.

 Evans desabafou no Twitter. Foto: Reprodução
Evans desabafou no Twitter. Foto: Reprodução

Monique contou que a empregada estava há sete meses trabalhando na sua casa e que a “revolta” começou após ela assumir o namoro com a DJ. “Ela implicou com o meu relacionamento, não deu motivo, mas preconceito total. Ela implicou com a Cacá desde o começo. A Cacá perguntou para ela: ‘E se eu fosse um homem e pedisse tal comida, você ia achar ruim?' E ela respondeu: 'Com a Monique eu me entendo, mas eu não gosto de você'. Ela ficava escutando rádio evangélica o dia inteiro, acho que teve alguma coisa a ver com isso", disse Monique. Que coisa!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.