BBB15

Depois passar noite com Amanda, Fernando diz não saber se está ou não solteiro

Fernando passou a madrugada conversando sobre relacionamentos com Amanda.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Foto: Reprodução)

E parece que Fernando, o garanhão do BBB 15, está mesmo atrás de encrenca quando sair da casa. Mesmo sabendo que Aline ouve e vê tudo o que ele faz no programa, o produtor cultural não consegue desgrudar de Amanda, a morena de olheiras avantajadas.

Os dois passaram grande parte da madrugada desta quarta-feira (11) juntinhos no quarto do líder. O principal assunto? Relacionamentos. Fernando perguntou há quanto tempo Amanda estava solteira. “Desde agosto. Mas fiquei com um carinha no réveillon uns dois dias", disse a sister, que pouco depois afirmou que sente muita falta de dormir agarrada com alguém.

Após a resposta, a morena aproveitou a oportunidade e fez a mesma pergunta. “E você, está há quanto tempo solteiro?”, questionou a sister. “Acho que umas três semanas. Não sei, só quando sair eu vou saber. Eu achava que não estava mais solteiro. Agora já não sei mais", disse o brother ao lembrar de Aline, que recentemente apagou fotos dele nas redes sociais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.