BBB15

Depois de ver beijinho na barriga, Aline apaga fotos de Fernando nas redes sociais

Loira está descansando com os pais em BH, e não dará entrevistas sobre o assunto.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
 Mineira está perdendo a paciência com reaproximação de Fernando e Amanda. Foto: Reprodução
Mineira está perdendo a paciência com reaproximação de Fernando e Amanda. Foto: Reprodução

E depois de ver o amado dando um beijinho na barriga de Amanda, parece que Aline está começando a perder a paciência. A loira, que anteriormente disse não se importar com a reaproximação dos dois, excluiu do Instagram a foto que tirou com a família de Fernando.

 Loira apagou a foto que tirou com a família de Fernando. Foto: Divulgação.
Loira apagou a foto que tirou com a família de Fernando. Foto: Divulgação.

"Muito feliz em ter conhecido essa família abençoada! Tá explicado a pessoa e o ser humano que o Fê é. Muito bom entrar em uma família tão linda assim! Minha sogrinha é linda demaaaais. Como Deus é bom comigo... Só tenho a agradecer sempre. Por tudo que Ele faz em minha vida!", havia dito Aline na legenda da imagem. Embora tenha deletado a foto com a família de Fernando, Aline manteve na rede social o registro que fez assistindo ao carioca, pelo pay-per-view, no confinamento no dia 19 de fevereiro.

A assessoria da mineira disse que ela não vai dar entrevistas sobre o assunto nos próximos dias, pois está descansando com os pais em Belo Horizonte. O garanhão que se prepare!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.