Famosos

Andressa Urach agradece amigos, e revela que terá que usar cateter por um ano

"Mas meu Deus é o Deus do impossível, e logo esse deserto acabará!!!!", escreveu a modelo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Foto: Reprodução / Instagram)

A modelo Andressa Urach, que está internada em São Paulo com uma infecção no glúteo esquerdo, usou o Instagram para agradecer aos amigos que a apoiam. Andressa explicou que, para combater a infecção, ela será submetida a um procedimento para a colocação de um cateter.

"Pequenos gestos de carinho fazem toda diferença! Nos momentos mais difíceis de nossas vidas, podemos ver quem realmente são nossos amigos! Obrigada @cacauoliver @rebekafrancysoficial @arillsonchristino @bpclodomir @bpemerson7 e a minha querida amiga e conselheira @fatimabassini que com palavras, me ajuda a fortalecer a minha fé!!! Em conversa com ela, expliquei meu caso: hoje os médicos vão colocar um cateter central que dura um ano no corpo, ai não precisam ficar me furando, já que o meu tratamento vai ser longo, pois a bioplastia está necrosada na minha coxa e músculo e não tem como retirar, mas meu Deus é o Deus do impossível, e logo esse deserto acabará!!!! Observem que palavras lindas vindas da @fatimabassini ....Amém! ".

O cirurgião plástico Felipe Tosak, que está cuidando da modelo, explicou como será o tratamento. “O teste feito a partir da secreção da infecção dela mostrou a presença de uma bactéria que é sensível apenas a um antibiótico que só pode ser tomado na forma venosa. Então ela tem que tomar o antibiótico pelas próximas quatro semanas, mas não necessariamente precisa ficar internada. Ela vai para casa com um cateter no braço e todo dia um enfermeiro vai até lá fazer o procedimento”, comentou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.