Celebridades

Internada com infecção no glúteo, Andressa Urach pode ter alta no fim de semana

Ressonância magnética realizada na modelo não mostrou nenhum novo foco de infecção.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Foto: Arquivo Pessoal)

A modelo Andressa Urach, que está internada em São Paulo por causa de uma infecção no glúteo esquerdo, pode ter alta no fim de semana. Foi o que informou o portal “EGO”, nesta quinta-feira (5). Segundo o portal, o cirurgião plástico Felipe Tosak, que é quem está cuidando de Urach, afirmou que a ressonância magnética realizada na quarta-feira (4) não mostrou nenhum novo foco de infecção e, com isso, ela passará a ser tratada em casa.

"Ela vai para casa com um cateter no braço e todo dia um enfermeiro vai até lá fazer o procedimento. Ontem foi feita uma ressonância e não constou nada. Hoje ou amanhã tiro o dreno dela porque não está saindo mais nenhuma secreção. Ela só não vai para casa agora porque nos primeiros dias do antibiótico ela precisa ser acompanhada para podermos avaliar a tolerância da paciente ao medicamento", explicou o médico, que espera dar alta para Andressa o mais breve possível. Boa sorte para ela!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.