Televisão

Marcos Caruso participa do ‘Tá no Ar: a TV na TV’

Ator vai ‘tietar’ o barbeiro predileto da família, no quadro ‘Vingança dos Famosos’.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(CGCOM)

Marcos Caruso vai se derreter em elogios ao barbeiro predileto da família, no quadro ‘Vingança dos Famosos’, que vai ao ar no episódio de ‘Tá no Ar’ desta quinta-feira, 5. Em meio a uma sessão de cinema, Caruso avista Tião (Marcio Vito) com a esposa (Renata Gaspar) e chega a pedir para o “ídolo” fazer a barba dele durante a exibição do filme.

O programa também apresenta o clipe da música ‘Raio de Tupã’, interpretada pelo apaixonado índio Tucunaré (Marcelo Adnet). Em ritmo de pagode, a canção fala sobre o amor pela índia amada (Veronica Debom) e o primeiro contato da tribo com um paraguaio (Marcius Melhem) cheio de acessórios curiosos, como um espelho.

‘Tá no Ar: a TV na TV’ é escrito por Alexandre Pimenta, Angélica Lopes, Daniela Ocampo, Leonardo Lanna, Marcelo Adnet, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Thiago Gadelha e Wagner Pinto e com redação final de Marcelo Adnet e Marcius Melhem. A direção de núcleo é de Mauricio Farias. O programa vai ao ar às quintas-feiras, após ‘BBB15’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.