Luto

Morre a atriz e cantora Odete Lara, aos 85 anos

Segundo informações, ela teria sofrido um infarto.
Na Mira04/02/2015 às 12h52

RIO DE JANEIRO - Morreu, na manhã desta quarta-feira (4), a cantora e atriz Odete Lara, aos 85 anos. Segundo informações, ela teria sofrido um infarto às 7h15. Ela estava internada em uma clínica no Rio de Janeiro.

Ainda, de acordo com informações, o velório ocorrerá, ainda, nesta quarta, no Parque Lage, na zona sul do Rio, a partir das 16h30. Amanhã, o corpo da atriz será cremado em Nova Friburgo.

Odete Lara fez bastante sucesso ao estrelar filmes como O Gato de Madame, com Mazzaropi, nos anos 50. Nas décadas seguintes, ela atuou em vários filmes, como Absolutamente Certo, Dona Xepa, Quando o Carnaval Chegar e O Princípio do Prazer, o seu último filme.

Além de atuar, Odete ficou famosa pelo canto, ao protagonizar canções ao lado de Vinicius de Moraes e Baden Powell no registro Vinicius e Odete, lançado em 1963, entre outros trabalhos.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.