Carnaval 2015

Sem Bell Marques, bloco do Chiclete passa por crise

Famoso bloco que leva o grupo agora lida com prejuízos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(google)

E parece que o Carnaval 2015 não terá um gostinho bom para o grupo Chiclete com Banana. Segundo informações da página do jornalista Léo Dias, a venda de abadás do bloco que leva o Chiclete aos foliões de Salvador, despencou em 40%. Tradicionalmente, a banda de axé tem os abadás mais caros da folia (juntamente com Ivete Sangalo) e reúne gente de todo o Brasil.

Só que a procura este ano despencou, juntamente com os preços. Ainda de acordo com site, se em 2014, um abadá do Chiclete saía por R$ 1 mil por dia, hoje é possível comprar os três dias de desfile pelo mesmo valor. Muitos acreditam que esse momento delicado deve-se a crise que o grupo passa desde que perdeu o seu famoso vocalista Bel Marques. Hoje, quem lidera o Chiclete com Banana é o jovem Rafa Chaves.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.