Quer ser global?

Ivete pede "boquinha" na Globo durante festival: "me põe na grade"

Cantora brincou brincou durante show no Festival de Verão em Salvador.

Paulo de Tarso Jr./Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(AgNews)

A sempre divertida Ivete Sangalo aprontou mais uma durante seu show no Festival de Verão 2015, que ocorre em Salvador. Como de costume, a cantora levantou o público em uma apresentação bastante divertida na madrugada deste sábado (24). O curioso foi o “pedido” de Ivete à TV Globo. A baiana elogiou muito a emissora e até cobrou uma “boquinha” na grade de programação da emissora.

"Nos 50 anos da Rede Globo, eu tô aqui há 17 agarrada no saco. E não largo desse saco. Nesse tempo todo foram mais de 15 músicas de 'mainha' nas novelas. Bota a 'mamãe' na programação e me põe na grade. Não quero ficar presa, mas quero ficar na grade", brincou ela entre uma música e outra.

Vale lembrar que Ivete Sangalo já foi apresentadora de alguns programas na Globo e até substituiu Xuxa no “Planeta Xuxa” quando a loira ficou grávida. Além disso, a cantora participou de seriados como "Brava Gente" e "As Brasileiras" e teve papel fixo como Maria Machadão na novela "Gabriela", em 2012.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.