BBB15

BBB15: Amanda sofre ao ver Aline beijando Fernando

Primeira semana teve a primeira dor de cotovelo na casa.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
BBB15
BBB15 (GShow)

E a primeira semana do BBB15 já começou com a primeira "dor de cotovelo" de uma das participantes na casa. A bela Amanda começou no jogo apostando todas as suas fichas em Fernando que apesar de ter dormido de "conchinha" com a sister e trocado com os carinhos mais "quentes" com a morena, deixou bem claro para a moça que não queria nada com ela, após uma longa "DR" na última sexta-feira (24).

O que Amanda não esperava era que boa parte do comportamento desligado de Fernando tenha começado a partir do momento que Aline entrou no reality para concorrer a última vaga no BBB15. Depois de esclarecer as coisas com a morena, Fernando partiu para investir em Aline que caiu fácil nos braços dele trocando beijos acalourados e dividindo a mesma cama. Ao perceber a situação toda, nada sobrou para Amanda a não ser chorar no travesseiro que é lugar quente. Que coisa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.