Tecnologia

Novidade! WhatsApp ganha versão para computador

A versão <i>web</i> exibe as mesmas mensagens do aplicativo que estão no visor do celular.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Foto: Divulgação)

Os usuários do aplicativo WhatsApp para troca de mensagens simultâneas via celular ganharam uma nova possibilidade de comunicação. O fundador e CEO do WhatsApp, Jan Koum, divulgou que, agora, os usuários poderão trocar mensagens via computador. Jan Koum anunciou a novidade usando a página dele no Facebook.

A versão web exibe as mesmas mensagens do aplicativo que estão no visor do celular, dando, ao usuário, a escolha de responder em um dos dois dispositivos. Por enquanto, somente usuários do navegador Google Chrome podem ter acesso a este recurso.

Para ter o WhatsApp na tela do PC, o usuário deve acessar a página do WhatsApp na web, escanear o QR Code mostrado por uma ferramenta que estará disponível em uma atualização do aplicativo para smartphones.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.