Da água para o vinho

Atriz Paloma Bernardi faz mudança radical para interpretar mãe de Jesus

A personagem da atriz no espetáculo teatral é completamente diferente do último interpretado por ela nas telinhas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46

A atriz paulista Paloma Bernardi, 29 anos, está no elenco do espetáculo Paixão de Cristo. O detalhe é que, para viver a personagem bíblica Maria, mãe de Jesus, a atriz apareceu quase irreconhecível durante a gravação de cenas para o vídeo promocional do espetáculo encenado, anualmente, na cidade Nova Jerusalém, em Pernambuco.

 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No elenco, ao lado de Bernardi, estão os atores Igor Rickli (Jesus) e Humberto Martins (Pilatos), que dividiram as filmagens com a atriz. A encanação da peça será entre os dias 28 de março e 4 de abril de 2015.

 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A personagem da atriz no espetáculo teatral é completamente diferente do último interpretado por ela nas telinhas. Em "Salve Jorge", novela de autoria de Glória Perez, ela viveu a prostituta, vítima de tráfico de pessoas, Rosângela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.