Traindo o movimento

Angélica quebra jejum de carne vermelha após 27 anos

Sem comer carne vermelha há 27 anos, Angélica comeu para estrelar campanha publicitária.
Na Mira20/01/2015 às 11h17

Depois de 27 anos sem comer carne vermelha, a apresentadora Angélica não resistiu ao contrato milionário oferecido pela Perdigão e caiu de boca em um cachorro-quente que, aparentemente é feito com salsicha comum. Na campanha publicitária, Angélica está ao lado do marido Luciano Huck.

O casal global, ao estrelar a campanha da marca, faz frente à colega de emissora, Fátima Bernardes, que é a atual garota propaganda da Seara, do grupo JBS (que já teve a campanha estrelada pelo ator Tony Ramos para a marca Friboi, do mesmo grupo).

O slogan encabeçado por Angélica e Huck é “em Família tem muito mais sabor” e traz os dois apresentadores, em situações cotidianas, saboreando o produto líder de venda da marca, a salchicha. Enquanto o casal aparece no vídeo, coraçõezinhos sobe na tela para representar carinho e afetividade.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.