Televisão

Conheça o Quarto do Líder do Big Brother Brasil 15

Nova edição vem cheia de novidades, dentre elas, a disputa pela liderança.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
 Foto: CGCOM
Foto: CGCOM

A 15ª edição do ‘Big Brother Brasil’ chega à tela da Globo, nesta terça-feira (20) com muitas novidades – seja nas regras do programa ou na estrutura da casa. A liderança é uma delas. Para início de conversa, o participante poderá disputar o posto de líder semana após semana. Nada de ficar fora da prova seguinte ao seu reinado. E não é só esta a boa notícia. A cada conquista, o brother vencedor colocará no bolso R$10 mil. O prêmio será pago semanalmente, mesmo que a liderança não mude de mãos.

Quem conquistar o título vai se hospedar no melhor cômodo da casa: o quarto do líder. Desta vez ele não está localizado no segundo andar da casa. O quarto está do lado de fora, em um lugar privilegiado no jardim, o que permite uma visão panorâmica de tudo o que acontece por lá. O ambiente, monitorados por várias câmeras, sendo três delas robôs, oferece ao participante vencedor um cardápio especial, com direito a chocolate, biscoitos e bebida especial, entre outras guloseimas.

[e-s001]

A hidromassagem no ‘BBB15’ será uma mordomia exclusiva do líder e de quem ele convidar, caso queira. A banheira, com direito a sais de banho, não fica mais em uma área comum, mas sim, dentro do cômodo. Além disso, o sortudo terá o seu ‘BBB’ particular. No quarto, há seis monitores que mostram ambientes diferentes da casa, para o líder espiar o que acontece com os seus colegas de confinamento. Apenas espiar, mas não ouvir, pois as tevês não têm áudio.

[e-s001]

Como nos outros anos, o líder terá direito à sessão de cinema e acesso a fotos de seus amigos e familiares. O banheiro privativo continua a fazer parte do cômodo. O felizardo também terá uma semana de conforto na hora de dormir, pois o quarto dispõe de uma cama bem maior do que aquelas que ficam nos ambientes coletivos.

Rodrigo Dourado é o diretor geral do ‘BBB 15’, que tem apresentação de Pedro Bial. O programa vai ao ar de segunda a sábado, logo após a novela 'Império', e aos domingos após o 'Fantástico'.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.