BBB15

Após desistência de participante, Globo anuncia entrada de um teólogo

Marco Marcon, 35, é de Curitiba (PR) e entra no BBB após Rogério Alves pedir para sair.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Foto: Divulgação)

Após a desistência de Rogério Alves em participar da 15ª edição do Big Brother Brasil (BBB), a Globo anunciou a entrada do teólogo Marco Marcon, de 35 anos, da cidade de Curitiba (PR). O bailarino Rogério Alves desistiu de participar do programa quando ainda estava no período de confinamento no hotel, no Rio de Janeiro (RJ).

O desistente estava em confinamento há sete dias, mas preferiu abrir mão do prêmio por acreditar que não aguentaria a pressão do reality show.

De acordo com a produção do programa, Marco cursou faculdade de Engenharia Civil e passou pela Aeronáutica. Além disso, o curitibano é campeão brasileiro de pôquer e já disputou o mundial em Las Vegas. Atualmente, estuda Teologia na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR).

Do lado de fora da casa, a esposa de Marco Karina Maques Marcon, dois enteados (Marco Aurélio e Murilo) e o filho, Alexandre Lesous, ficarão na torcida para que o novo brother seja o campão e volte para casa com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

A nova edição do BBB estreia nesta terça-feira (20), logo após a novela “Império”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.