Televisão

Confira o resumo das novelas desta segunda (19)

Malhação, Boogie Oogie, Alto Astral e Império.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(CGCOM)

Malhação

Para a surpresa de Jade, Lucrécia escolhe Bianca para representar Julieta e incentiva a filha a não desistir. Gael parabeniza a filha pela conquista. Lincoln incentiva Jeff a trazer Mari de volta. Começam os testes para o papel de Romeu. Cobra sugere a Jade sabotar Bianca novamente. Edgard pede a ajuda de Bianca para decidir quem interpretará Romeu. Pedro provoca Duca ao lembrar que Bianca beijará os atores na peça. João se sai bem em sua audição para o teatro. Sol convoca Wallace para falar sobre Jeff, e Bárbara se incomoda. Jeff afirma aos amigos que ama Mari e seu bebê. Henrique chega de surpresa para fazer o teste para interpretar Romeu.

Boogie Oogie

Ágata fala com Susana sobre o diamante e suspende a investigação policial sobre a moça. Vitória descobre que Inês se mudará para os Estados Unidos. Beto convence Ricardo a desistir de sua invenção. Elísio se enfurece ao saber que Vitória combinou com Augusta de cuidar de seus filhos na ausência de Beatriz. Mário impõe que Rodrigo comece a trabalhar para pagar as contas de casa. Rodrigo começa a trabalhar na Star Trip. Tadeu surpreende Inês. Gilda pede para Rodrigo entregar os passaportes de Paulo, Vitória e Beatriz. Susana ameaça denunciar Homero e Carlota para o Corvo. Vitória descobre que Rodrigo deixou os passaportes com Zuleica. Elísio vê o passaporte de Beatriz.

Alto Astral

Marcos paga Miranda para dar fim à vida de Sueli. Marcelo decide não mencionar a mediunidade de Caíque em sua reportagem sobre o hospital. Úrsula inventa para Maria Inês que Marcelo já teve diversas amantes. O advogado lê o testamento deixado por Haroldo, pai de Scarlett, que determina que Manoel administrará a herança da afilhada até que ela cumpra a exigência de trabalhar por um ano na lanchonete do padrinho. Samantha pede que César consiga a matéria escrita por Laura sobre a mediunidade de Caíque. Heitor prova para Afeganistão que é ele quem faz a comida da lanchonete. Maria Inês diz a Marcos que ele deve readmitir Israel. Um bandido atira contra Sueli.

Império

Cora confirma a presença de Maria Marta no bar de Manoel. Xana afirma a Juliane que descobrirá se Luciano está sendo bem tratado. José Alfredo pensa em sua conversa com Jesuína. José Pedro discute com Amanda. Bruna flagra Danielle escutando a gravação de uma conversa com José Pedro. Cláudio sugere que Leonardo faça uma demonstração de seus hambúrgueres no restaurante. Marcão ouve uma conversa entre Cristina e Elivaldo e conta para Maurílio. Du diz a João Lucas que Ísis ligou para ele. José Alfredo pede para ver o atestado de óbito do filho de Jesuína. Marta surpreende Maurílio. José Alfredo descobre quem ajudou o filho de Jesuína.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.