Televisão

"Sete Vidas": conheça toda a história de Vicente

Fique ligado nessa novidade da "TV Globo".

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
Sete Vidas
Sete Vidas (google)

Vicente (Angelo Antonio) é um homem cem por cento dedicado à família. Criou Pedro (Jayme Matarazzo) - filho de sua primeira esposa e que foi concebido através de doação anônima - sozinho desde que a mãe do jovem faleceu. Nunca escondeu de Pedro a forma como ele veio ao mundo e os dois cultivam uma relação de muita cumplicidade e afeto.

O mesmo cuidado e atenção Vicente dedica à mãe, Iara (Walderez de Barros), e ao irmão, Arthurzinho (André Frateschi). Desde cedo, com a morte precoce do pai, ele se tornou o provedor da família e tem dificuldade em estabelecer limites quando a mãe pede cada vez mais dinheiro para patrocinar a boa vida do filho mais novo, que é músico e se dedica pouco ao ofício. Vicente então trabalha exaustivamente em um estúdio de som montado em casa para sustentar a família.

Mas, depois que ele se casa com Lígia (Debora Bloch), ela se torna sua grande companheira e se desdobra para dar conta de manter o cargo no jornal onde trabalha e os cuidados com o pequeno Joaquim, que assim como fez com Pedro, Vicente cria como se fosse seu filho. E é esse amor e essa relação que fará com que Vicente perceba os abusos da mãe e do irmão e, aos poucos, ele vai começar a mudar seu comportamento com eles.

Com previsão de estreia para março de 2015, a próxima novela das seis, Sete Vidas, é escrita por Lícia Manzo e tem direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.