Mudanças no Fantástico

Evaristo Costa apresentará o "Fantástico" durante o mês de fevereiro

Ele vai substituir o apresentador Thadeu Schmidt, que estará de férias.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Foto: Reprodução / <i>Internet</i>)

Durante o mês de fevereiro, o programa Fantástico, revista eletrônica semanal da TV Globo, vai ter a presença do âncora do Jornal Hoje, Evaristo Costa, de 38 anos. O simpático jornalista substituirá a apresentação de Tadeu Schmidt, que vai aproveitar o período de férias.

Evaristo Costa, querido pelo público, começou a brilhar no horário nobre do “plim-plim” há dois anos, quando substituiu William Bonner na apresentação do Jornal Nacional pela primeira vez. Desde então, Evaristo cobre, regularmente, as férias de Bonner na bancada do noticiário de maior audiência no país.

O ano de 2015 começou muito bem para o apresentador do Jornal Hoje. Além de ser anunciado o substituto de Schmidt no Fantástico, há duas semanas ele venceu o troféu Melhores do Ano na categoria Melhor Apresentador de Jornalismo, no Domingão do Faustão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.